sábado, 2 de março de 2013

3 Amigas de longa data

Somos três amigas de já longa data, nem me lembro já como foi que nos conhecemos ou melhor conheci a primeira no Netlog ela fez um comentário a uma imagem com golfinhos que eu tinha publicado na minha pagina, e começamos ambas a conversar, a amizade foi crescendo e foi-se solidificando creio que a segunda eu conheci por intermédio da primeira, e acho que foi quando decidi vir para Inglaterra, devo ter feito algum comentário no Netlog e acho que foi por aí a Ondina vivia já cá mas em Boston perto e Londres, a Manuella vivia e vive no Canadá em Montreal Quebec, creio que já passaram cerca de seis ou sete anos desde que nos começamos a falar pelo Netlog, a Ondina regressou a Portugal à sua amada cidade Gaia/ Porto, e embora as nossas conversas se tenham com tempo espaçado mais, e andemos ausentes do nosso ponto de encontro que do MSN passou a ser o Skype, e o Facebook, embora no Facebook só lá tenha por enquanto a Ondina porque a Manuella tem sido muito reticente em relação ao Facebook, mas...Creio que hoje tanto eu como a Ondina lá a conseguimos convencer a abrir uma conta no Facebook e é que assim que ela o fizer eu de imediato apago a conta do Netlog.
hoje, sábado 02/03/2013, foi um bocadinho de tempo que passamos juntas, conversamos, rimos e até chorámos juntas,amigas eu vos adoro é para mim uma grande honra ter-vos na minha vida obrigada por fazerem parte dela

Sem comentários:

Enviar um comentário