sábado, 2 de março de 2013

a minha moda é muito minha ou seja...não é...

A moda é algo que desde muito cedo eu ouço falar acerca, a moda das gordinhas, a moda das magrinhas, a moda das louras, a moda das morenas, e é um não mais acabar de modas e modinhas eu nunca fui fascinada por modas, é claro que tenho o meu "fashion sense" mas é meu , muito meu e não tem nada a ver com a minha baixa ou alta auto estima, o povo gosta muito de atribuir um nome para tudo o que não está de acordo com os normais padrões ditados pela sociedade de consumo, na minha opinião cada um deve vestir-se como gosta e como quer porque à excepção de quando vamos a uma entrevista para uma possível vaga de emprego, então aí já convém ir de acordo com os os tais padrões impostos pela sociedade consumista, eu devo confessar que alem de ter uma enorme e gigantesca (penso que ambas as palavras tenham o mesmo significado, mas é só mesmo para dar mais ênfase à coisa),falta de gosto ou sentido de moda e/ou tendências, tenho que sublinhar que não tenho dinheiro que me permita muita escolha ou selectividade no campo da moda, é que já nem à Primark eu consigo ir comprar trapos , cabelos, lol estou neste país há seis anos e nunca fui a um cabeleiro/a. Primeiro! não gosto que me mexam no cabelo. Segundo! Não tenho dinheiro para isso, tenho lindos caracóis, uma cabeleira cheia de cachos negros lindíssimos, ( já começam a rarear e a ficar grisalhos mas eu escondo os grisalhos com tinta preta para cabelos)mas estão muito estragados também derivado à minha estupidez quando era mais jovem
Imagens sacadas do Google images e editadas por mim no Microsoft Paint

Sem comentários:

Enviar um comentário