segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um dia...

huuuuuhhhhnnn.....
Hoje levantei mais cedo do que o habitual, parecia que tinha alfinetes no traseiro e já não conseguia mais estar na cama.
Segunda feira, mais um dia, mais uma semana que vou passar naquele tugúrio, sim , sim , eu sei que é o meu trabalho ou melhor! o meu local de trabalho, mas eu nem sequer me queixo do trabalho que faço, não, eu até me acho muito privilegiada nesse aspecto, porque afinal de contas faço o que quero, e ninguém me chateia muito mas também, eu não dou motivos a ninguém para que me chateiem, não fico na palheta com ninguém e faço o meu trabalho que é dobrar moldes de cartolina para que as pessoas que trabalham nas maquinas de fazer filtros de cartão tenham sempre os moldes prontos para poderem trabalhar.
Este fim de semana passou e já só tenho mais um fim de semana para arrumar a minha casa ou melhor, por alguma ordem na casa e limpar o meu carro antes de o ir levar à inspecção.
agora vou beber o meu copo de agua morna com a vitamina "C" adicionada porque é essa a única forma que eu consigo beber agua morna

Sem comentários:

Enviar um comentário