terça-feira, 2 de abril de 2013

Ele Parecia o Verdadeiro Jesus!!!

Andava eu a cuscar o meu fabeook quando deparo com uma publicação da pagina do Diogo Morgada, porque assim que meti "gosto" na pagina, agora vem-me cá tudo parar, até mesmo publicações já antigas, e onde uma senhora lhe dava os parabéns como eu também já lhe dei pelo seu desempenho numa seria norte americana que eu nem sequer ainda vi, mas como é um actor português e eu já o vi actuar em algumas novelas e até filmes, e alem disso o gajo é bonito que se farta, mas achei uma piada enorme ao comentário da tal senhora,  onde alem de lhe dar os parabéns afirmava que ele parecia o verdadeiro Jesus! êhhhh!!! mas ela por acaso viu Jesus Cristo?? ou ela referia-se a algum jogador de futebol ou ao modelo que até andou envolvido com a Madonna?...
eu sei que os americanos têm a mania que jesus Cristo era branco, louro e de olhos auis mas que essa convicção chegá-se a Portugal. tsc,tsc....

Sem comentários:

Enviar um comentário