domingo, 12 de maio de 2013

E é mais um fim de semana que acaba da mesma forma como começou

Hoje é domingo, e está prestes a chegar ao fim o meu fim de semana, pois que por volta das 21h00 vou-me deitar, o fim de semana termina como começo, num vazio onde eu apenas pairei aqui em volta do computador sem sequer fazer nada de útil ou construtivo para mim ou para os outros, e porquê? porque vou perdendo o gosto por tudo só não ainda não perdi o gosto por estar viva, mas a minha qualidade não é das melhores embora não também não seja das piores se formos considerar a qualidade de vida da população mundial, mas acordo viva ou então julgo que acordo viva e na realidade estou já morta e em decomposição, cada vez mais me dou conta que nada fiz de verdadeiramente útil ao longo da minha vida, pari três filhas mas é como se elas fossem umas estranhas ou eu uma estranha para elas, a comunicação entre mim e elas não é das melhores, não é culpa delas, mas também não sei ao certo se a culpa é minha, de quem é a culpa de sermos como somos afinal de contas? tenho pensado varias vezes nisto mesmo, penso em nós como sociedade humana, e acho que estamos no caminho da evolução mas que ainda temos um longo caminho a percorrer até começarmos a aprender algo

Sem comentários:

Enviar um comentário