segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ultimo dia de miniferias e de total reclusão

Hoje, é segunda feira mas neste país onde eu vivo é feriado e eu nem sequer sei porquê, no entanto não deixa de ser uma ideia muito boa dos britânicos terem passado todos os seus feriados nacionais para as segundas feiras, embora a data assinalável continue a ser no dia especificado no calendário, eles optaram então por passar para as segundas feiras dando-lhes o nome de feriado bancário o que quererá mais ou menos dizer, feriado laboral para as segundas feiras, no entanto é preciso ter em conta que esses dias fazem na realidade parte do período de ferias estabelecido pela lei embora existam empresas que concedem aos seus trabalhadores o período legal de ferias acrescido dos tais feriados bancários.
Dizia então eu que estou já na recta final do meu período de mini ferias e total reclusão, _:" total reclusão porquê?";_ perguntar-se-ão os mais curiosos; e eu responderei, (apenas porque me apetece) que nestes cinco dias e meio que estive de ferias não saí de casa e as únicas pessoas com quem falei foi aqui na Internet.  :_ Mas porquê?:_ voltarão os mesmos curiosos a perguntar; porque eu perdi o gosto de viver em sociedade, eu estou de tal maneira tão farta da maneira hipócrita e manipuladoras como nós seres humanos nos comportamos que cada vez mais e mais eu tenho aversão à vida em sociedade humana

Sem comentários:

Enviar um comentário