domingo, 11 de agosto de 2013

Domingo 11/08/2013

E pronto...

Hoje é Domingo e é também o ultimo dia que eu supostamente tenho para meter as coisas em ordem, ex; limpar e arrumar a casa no entanto já são 11h50 e eu estou aqui sentada em frente ao computador a olhar para o completo vazio em que a minha vida se tornou, ou se calhar sempre foi, porque eu não tenho ideia de alguma vez ter tido a minha vida preenchida com algo que me desse realmente satisfação ou que tinha atingido algum objectivo, pelo contrário eu tenho vindo ao longo dos anos a desleixar-me para mim e para o mundo de uma forma terrivelmente assustadora mas...Penso que não serei eu a única pessoa a ter esta sensação, eu tenho vindo a passar do ódio, da raiva, da tristeza ao quase total desinteresse em mim e naquilo que me rodeia eu preciso tanto de ajuda mas não sei a quem pedir ajuda e nem sequer me sei auto-ajudar porque sempre que tento o desânimo toma conta de mim de uma forma voraz e destruidora

Sem comentários:

Enviar um comentário