sábado, 5 de outubro de 2013

A carta ( e a sua tradução)

Esta imagem é de uma carta que uma suposta mulher escreveu a uma senhora com um neto autista a tradução da carta encontra-se por debaixo da imagem em forma de legenda.


tradução

Para a senhora que vive nesta morada:

Eu também vivo neste bairro e tenho um problema!!!!!

você tem um miúdo que é deficiente mental e você decidiu que era uma boa ideia viver neste bairro????? você muito egoisticamente deixa o seu miúdo no exterior todos os dias e deixa-o ser nada mais do que um aborrecimento e um problema para todas as pessoas com aquele barulho horrível e poluente que são os uivos incessantes que ele faz constantemente e aterroriza os meus filhos que são normais quando achar que o seu neto precisa de ar fresco leve-o para o bosque!!!!  para ele fazer barulho!!!!! não o traga para os nossos parques ou jardins bebés a chorar, cães a ladrar e até música, são  sons normais na nossa vizinhança!!! ELE NÃO É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é um pesadelo para toda a vizinhança e vai ser sempre assim!!!

Quem diabos é que vai cuidar dele?????????????? nenhum empregador o vai querer empregar, nenhuma rapariga normal  irá querer namorar ou mesmo casar com ele e você não vai viver para sempre!! no meu entender, deveriam retirar quaisquer partes do corpo dele que não sejam retardadas e doa-las à ciência. Para que raios é que ele serve!!!!!!!!??? você tem um miúdo retardado o problema é seu!!!! e resolva o problema de uma vez por todas que direito tem você de incomodar pessoas que trabalham arduamente!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO  gente como você que acha  que lá porque têm um miúdo com necessidades especiais, têm direito a tratamento especial!!!!  DEUS!!!!!!!!!

faça a todos os moradores da nossa comunidade um enorme favor e VÁ-SE EMBORA DAQUI!!!! FORA DAQUI!!! TOCA A ANDAR!!!! desapareçam deste bairro e desta comunidade vão viver para o mato com esse animal desse miúdo!!! ninguém vos quer aqui, só que ninguém tem a coragem de vos dizer!!!!!

Faça a coisa certa e mude-se ou então mande-o matar provocando-lhe eutanásia!!!! seja qual for a forma  nós TODOS beneficiaremos  com o desaparecimento dele!!!!!

sinceramente,

Uma mãe Irritada!!!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário