sábado, 7 de dezembro de 2013

FINALMENTE!!!! YEIIIIII:)

Finalmente tenho o meu tecladinho para o minpatinhas.
Apesar de por vezes me apetecer atirar com o minipatas ao chão eu gosto muito dele e não me arrependo nem um segundo de o ter comprado a prestações que demoram três anos a pagar.
e como já todos (ou quase todos) sabemos, o minipatas vem munido com um tecllado virtual ou on screen que enfim quer dizer a mesma coisa, só que para escrever usando o teclado virtual, eu tenho que usar um caneta stilus pen que é tipo uma caneta digital ou caneta virtual, enfim é uma merda qualquer. é um tubo com uma borracha ou pincel na ponta em vez de o bico de uma caneta,

e tenho estar a segurar o minipatas com uma mão enquanto que com com a outra escrevo e isso não me dá lá grande jeito, há uns tempos atrás comprei um tecladito bluetooth ( dente azul eheheh)
e aquela coisa funcionou durante um dia ou dois mas depois começou a empancar, eu como sou de pavio curto, não fui de modas e atirei com o raio do tecladito contra o chão com tanta mmeiguice que ele se fez todo em fanicos.
não há muito tempo atrás vi num dos supermercados onde costumo ir babar-me para ala dos gadgets, uma malinha compacta para o minipatas coom um tecladito emmbtido mas o preço...Ui ui, olhei com desdém (tá bem tá; cheia de pena!) e disse-me a mim mesma, "opá, tu não precisas dessa merda para nada pá" e fui-me embora com um ar muito digno.
Hoje, fui ao mesmo supermercado, e fui logo imediatamente babar-me para a ala dos gadgets, andava eu ali a babar-me toda a olhar para toda aquela gadgetaria quando o meu olho matreiro cappta uma visão celestial do paraíso dos gadgets! as malinhas com os tecladitos assiim num montinho de três e com um bué reduzido, de 75 estavam a 45, e claro que ainda assim era caro para a minha bolsa desnutrida, mas eu não quis nem saber!!! Comprei aquela merda!! e é com ela que estou a escrever este blog da treta! o único contra, por enquanto, é que eu devo ter dedos muito gordos (nem por isso trôpegos talvez) e estou quase sempre a duplicar os caracteres
E pronto meus queridos e minhas queridas, por hoje é tudo,
para a semana há mais que eu agora vou ali venho já.

Sem comentários:

Enviar um comentário