quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gadget mania

Ok😃😃😃😃😃 Hoje encontrei alguém um nadinha pior que eu em relação aos gadgets😊
Bom vamos lá começar do início.
Estou dentro de um comboio com destino a Bristol, uma cidade no Reino, vou a uma entrevista para uma possível vaga de emprego no serviço nacional de saúde deste país. Devo dizer que andei um bocado abananada por ser a primeira vez que 'apanho' um comboio para ir de uma lado para o outro por norma vou sempre no meu carro mas hoje foi diferente, não conheço a cidade e detesto conduzir dentro de cidades que eu não conheço.
Estava sentadinha muito confortável e um bocadinho envergonhada por estar de volta do meu gadget. Nisto entra um cavalheiro no próxima a estação e abre o seu enorme saco de viagem e retira de lá um portátil, um iPod, um iPad, dois telemóveis!! Uau!😳😜 tirei logo o meu tablete cá pra fora e desatei a escrever este blog que pelos visto ninguém sequer vai ler 😒😉

Sem comentários:

Enviar um comentário