sábado, 3 de janeiro de 2015

O meu livro de 364 paginas ou serão 363?


hoje é Sábado dia 3 por isso já saltei a pagina 2 do meu livro mas eu vou mesmo assim incluir aqui na pagina 3 do meu livro de 365 paginas algumas coisas que deveriam pertencer à pagina 2 mas que está em falta porque eu saltei a pagina 2.
Na  pagina que por acaso foi saltada, não difere muito da págiina 1.
Acordei por volta das 09h00 e fiquei durante algum tempo a olhar para a televisão, até que me arrastei para fora da cama, fui à casa de banho fazer xixi e proceder à higiene matinal, desci as escadas e vim para a cozinha (reparem que escrevi 'vim' porque estou precisamente sentada à mesa da cozinha a escrever este blogue inútil.) liguei a cafeteira elétrica e meti as fatias de pão processado, fiz café com leite e comi as torradas com queijo e fiambre, subi novamente as escadas até ao 1. piso e fui vestir-me já era mais de meio dia, saí de casa e fui ao Council (council = Câmara municipal) saber quanto é que ainda devia de Council Tax (imposto camarário)  e em seguida dirigi-me ao banco mas não sem antes tirar algumas fotos ao monumento erigido em homenagem aos soldados mortos em combate imagens  essas que eu deixo aqui.



quando cheguei perto da saída do pequeno jardim encontro uma amiga de longa data a Linda H uma senhora como existem poucas e que foi para mim a melhor pessoa que eu conheci em toda a Inglaterra, falamos um pouco e recordamos alguns dos nossos momentos e seguimos cada uma o nosso caminho, fui para o banco e quando de lá saí fui comprar merdas que não precisava mas que no fim acabaram até por dar jeito, e pronto fica assim concluída a página 2 inserida na pagina 3 do meu livro de 365 paginas.
agora vou falar acerca da página 3 do meu livro de 365 páginas.
foi mais um dia semelhante ao da pagina 2 mas hoje teve uma reviravolta porque hoje foi o dia que eu peguei no computador e liguei o voip para ligar à companhia de seguros onde a minha filha tem o carro segurado a dizer que ela não queria renovar o seguro dando a desculpa de que iríamos vender o carro, mais um assunto resolvido, falta agora resolver o assunto da casa mas isso será uma outra história para ser contada numa outra página.

Sem comentários:

Enviar um comentário