quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

💝O meu livro de 365 páginas 💖

🌝 
O relógio deu as 12 badaladas, todos começamos dar as boas vindas ao Novo Ano, 2015 e 2014 foi-se embora mainda levou com ele um copinho de bayleys e uns quantos camarões e bombons 
Beijei a minha filha e as minhas netas e em pensamento abracei e beijei as minhas duas outras filhas que se encontram ausentes por uma viver em Paris, França e a outra ter ido celebrar o novo ano em Portugal no meu coração nasceu uma esperança, de que este ano nos vai trazer muitas alegrias e muita felicidade em silêncio a minha alma se ajoelhou e agradeceu a Deus por tudo o que me concedeu 💖🎁

01/01/2015
Acordei com uma sensação de leveza levantei me por volta das 09:00 tomei o pequeno almoço e entretime a limpar e arrumar a casa e a jogar no iPad à tardinha apanhei a roupa do estendedor e dobrei-a posso dizer que comecei muito bem o ano 2015 👍😘

1 comentário: