segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Actualidade de hoje 16/06/2015

No dia 19/01/2015 começou uma nova etapa na minha vida mudei de cidade e de emprego, tinha eu dito num anterior blog/post.
Saí de um sitio horroroso onde trabalhei e penei durante seis anos não só saí dali como mudei de casa e de cidade fui morar para uma cidade maior mas para uma  casa pequena e detestável  caminho mais de uma hora para chegar ao meu local de emprego.

pelos visto nunca cheguei a publicar este rascunho mas vou publica lo hoje 05/10/2015
e nem sei mais o que acrescentar porque a minha situação continua igual não quero ser uma eterna queixinhas ou resmungona que nunca está contente com nada mas a verdade é que não tenho o que eu gostaria de ter e não estou onde eu gostaria de estar
 

Sem comentários:

Enviar um comentário