segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cabelos e cabeleiras postiças é tudo uma questão de gosto

Como sabem principalmente as pessoas que me conhecem e com quem confidencio eu tenho ao longo do tempo vindo a sofrer grave queda de cabelo o nosso cabelo se não for bem tratado desde o nosso nascimento trazer-nos-á consequências futuras sendo uma delas a queda e eu não fui imune a essa consequência tenho vindo ao longo dos anos a perder o meu cabelo, eu nasci com cabelo encaracolado e como todos sabem e principalmente quem tem cabelos encaracolados o quanto é difícil cuidar deles  e o quanto são sensíveis e se o cabelo for tratado a puxões e químicos então os resultados serão infelizmente a queda originando em calvície, o meu cabelo nunca foi bonito porque primeiro eu nunca fui amante de salões de cabeleireiro pela razão de os poucos salões de cabeleireiro que eu frequentei em toda a minha vida não terem respeitado o que eu lhes pedia como cliente e sim terem se divertido em fazer experiências com o meu cabelo e isso levou a que eu nunca mais frequentá-se um salão de cabeleiro e então aqui na Inglaterra é que eu de maneira nenhum ponho os pés dentro de um salão de cabeleireiro mas isso também nunca impediu que eu própria não destruísse o meu próprio cabelo com os químicos das tintas baratas e mesmo caras que seja químicos serão sempre químicos e serão sempre perniciosos  resolvi então experimentar perucas.
O que me veio trazer ainda mais dilemas, os preços que são altíssimos no caso de querer usar uma peruca de cabelo humano e de boa qualidade e eu jamais tive a capacidade financeira de adquirir uma dessas optei então por perucas mais baratas e sintéticas a primeira peruca que comprei foi na Inglaterra em Bolton, com a minha sobrinha que entrou na loja para comprar uma peruca para oferecer à mãe e eu vi esta peruca lindíssima e com um aspeto realístico 

esta foi a primeira e de facto ninguém percebeu que se tratava de uma peruca pois além de ter um efeito muito realística era também ligeiramente idêntica ao meu próprio cabelo e de todas as cabeleiras postiças que eu actualmente possuo esta é a unica que veio com ganchos incorporados com que eu posso prender no meu próprio cabelo e assim correr menos risco de a cabeleira me voar da cabeça em dias de vento.
 
 Mas depois eu quis cabelos lisos e então comprei uma peruca de cabelo liso

Com tempo o meu cabelo foi ficando cada vez mais escasso não era apenas um problema de maus tratos e danos causados com químicos era também um problema genético pois a minha mãe também tinha o mesmo problema segundo eu pude constatar pelas poucas fotografias que vi dela aos quarenta e poucos anos ela estava já semi calva e com os cabelos completamente grisalhos
então eu decidi perpetrar mais um ataque aos meus pobres fiapos de cabelo e pintar de loiro o que me fica horrivelmente mal.

 comprei então uma peruca loira com nuances





E é de facto lindíssima.
mas outro dilema se apresentou devido à minha actual profissão eu não posso usar cabelo comprido, bom poder eu posso mas tenho que o ter amarrado e pronto eu entro logo em pânico e começo a pensar ai se a peruca me cai ao chão e outros pensamentos do genero
opto então por usar apenas o meu cabelo que é diga-se de passagem, horroroso....
  
as ultimas aquisições foram estas
 a que aparece á direita é de facto muito linda e tem nuances mas infelizmente tem um péssimo acabamento, a do meio é maravilhosa e assenta-me mesmo bem, e hoje 19/10/2015 recebi a ultima que comprei ao mesmo fornecedor das outras duas e é maravilhosamente linda as três custaram-me juntas o preço de uma numa loja de perucas baratas
para quem tiver interesse 
podem visitar o web site
http://css.sammydress.com/imagecache/S/images/domeimg/logo.gifbasta clicar aqui*
*Observação: o web site que eu estou a indicar não me paga ou sequer pagou para que eu o menciona-se neste meu blog ou em qualquer outro blog que eu escreva, apenas cito o web site em questão porque foi através dele que eu comprei as minhas três ultimas cabeleiras postiças, as que figuram na ultima imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário